domingo, 17 de janeiro de 2010

Já estamos em 2010... Há que séculos, eu sei.
O Natal, passou-se, mais ou menos adoentada, a passagem de ano no seio dos amigos ( a beber, a dançar, á lareira a conversar e a comer ferrero-rocher.)
As férias foram muito pouco produtivas, para minha infelicidade, e agora o despertador tem tocado demasiado cedo.
Voltei á rotina.
Voltamos á rotina.
Este ano não pedi desejos, nem tão pouco tenho resoluçoes (não me parece que tenha força de vontade para as cumprir). Só sei que em breve tenho grande decisões para tomar, que irão mesmo mudar a minha vida.
Bom ano para todos  (mais vale tarde do que nunca...).

1 comentário:

  1. Já se vai um mês. e vc nunca mais escreveu.
    Estou com saudades.

    Que tal uma razão, um motivo?

    Tomar ou não decisões eis a questão.

    Será verdade que quando não planejamos
    nosso futuro é pq na verdade antevemos
    que ele não será como realmente gostaríamos?

    E vc já planejou o seu?

    bjs

    ResponderEliminar