quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Dreamin'


" Já não me recordo como é que tinha ido ali parar, nem o que é que estava ali a fazer. Muito menos sabia que ele era. Talvez um amigo? Se o fosse não seria de longa data, por certo. Mas era giro... muuuito giro. E tinha um corpo, bem mas que corpo. Pareceu-me bastante simpatico o rapaz  (quem nem me lembro do nome, nem sei se o cheguei sequer a saber).
Estava sentada com ele, no sofá da casa dele. Havia uma certa tensão (ou tesão??) no ar. Ele olhou para mim, alias, ele praticamente que me comia com eles olhos castanhos (sim, dessa parte eu lembro-me, de ele ser moreno). Sei que nunca me senti assim, tão desejada como naquele momento, foi muito excitante, mesmo.
E ele avançou. Eu sabia que aquilo tudo era errado, mas foi mais forte do que eu e deixei-me ir. Beijamo-nos, e ia jurar que o meu coração ficou bem apertado. Foi intenso, as mãos dele comercaram a percorrer-me, e eu já fora de mim...
NÃO.
PÁRA.
Não que eu quisese parar, mas não podia. Estava a ser uma cabra, estava a trair outra pessoa de quem eu gostava muito."

E puff, o sonho esfumou-se,  e acordei, algum tempo depois, mas ainda a pensar nisso.
Traição em sonhos também é traição?
Não, claro que não. Eu pelo menos acho que não.
Vamos ver esta noite o que me calha na rifa...

Sem comentários:

Enviar um comentário