quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Depreciações, vá, coisas que nao gostamos muito.

Coisas que o meu "Home" detesta, vá, desgosta, ou melhor, não aprecia muito em mim e eu nele:

Silencio:
ele diz que nao consegue conversar comigo porque eu fico longos periodos de tempo sem falar e ele irrita-se solenemente.
Bem, a verdade é que já discutimos, e ele ja expressou o seu ponto de vista, eu digo ok, e como nao tenho mais nada a acrescentar calo-me!! Pois, nao é assim tão mau, eles é que se queixam quando falamos demais.

Ter uma conversa seria:
Não sou capaz de ter uma conversa seria sobre um assunto serio, ou ele me diz que não me sabe responder ou começa a falar disso de forma parva com ideias que me deixam extremamente deprimida.
Por acaso era uma coisa que gostava de ter com ele, conversas serias.

Irritação:
Eu sei que o irrito, por vezes consigo ser uma chata, a real pain in the ass, e até mesmo uma cabra. Pois e ele fica com vontade de me apertar o pescoço. Mas, estou a tentar melhorar esse aspecto.

Valorizar:
As vezes gostava que ele desse mais valor a alguns gestos, carinhos, sei lá, ha coisas que para ele parecem insignificante. Mas se calhar ele também pensa o mesmo, espero que não.

Hum, acho que até agora tem sido isto... Ninguem quer partilhar "contras"?

Sem comentários:

Enviar um comentário