sábado, 20 de março de 2010



Eu sei que sou uma pessoa exigente, alias, se eu sou super exigente comigo mesma, com os outros então, nem se fala. Gosto que esteja tudo organizado e pronto antes do tempo, o problema é quando tenho de trabalhar com pessoas que não são assim. É o deixa andar "não stresses, ainda falta muito tempo" "isso logo se vê", e pronto, fico logo aflita quando começo a ver que a coisa não vai correr bem. 
Hoje mandei uma sms ao meu "colega" sobre a parte dele no trabalho, disse que faltavam ilustrações, algumas frases estavam mal construídas, mas a parte teórica estava boa. Ele liga-me imediatamente a seguir a resmungar, a resmungar blá, blá, o que é que está mal feito, blá, e eu sem paciência,  disse, ok, desculpa, tchau.



Passado um quarto de hora ligou-me a pedir desculpa.
=)
Ainda há pessoas queridas, apesar de tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário