domingo, 22 de novembro de 2009

Banho de espuma


Hoje acordei mais cedo do que esperava. Mas queria dormir, queria não acordar para não ter de me lembrar de tudo outra vez, para não ter aqueles flash backs horríveis a passearem-se pela minha mente.
Decidi ver os bonequinhos amarelos ( The Simpsons) como lhes chama a Bá, e li a mensagem dele " o que fiz não tem perdão". Isso sei eu.
Voltei a dormir, mas não muito tempo, cerca de 10 min, e depois cheguei a conclusão que era melhor ir tomar um banho. Fiz uma coisa que não fazia á tempos, tomar um banho de imersão.
Enfiei-me na banheira com a agua a escaldar... optimo. Era mesmo o que eu precisava. Pus a musica no maximo e debaixo de agua ouvia, on repeat, e sentia pressão da agua.
Estive o dia todo com os olhos pesados, sempre a beira das lagrimas, que felizmente consegui conter, pelos menos enquanto estava acompanhada. Detesto não conseguir dar a volta por cima, e ficar toda apanhadinha com uma porcaria de merda destas.

Sem comentários:

Enviar um comentário